quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

O DIABO NA MESA DOS FUNDOS.

"Após queimar todo material literário que havia escrito, o autor, propõe-se a iniciar um conjunto de contos, o qual futuramente se tornaria a coletânea O Diabo Na Mesa Dos Fundos.
Nessa obra o autor expõe um retrato da sua realidade periférica, suburbana e desregrada, com uma atmosfera autobiográfica misturada a ficção. Consegue relatar situações vividas e comuns do dia à dia, de maneira unicamente trágica, conseguindo traduzir o gosto e pesar que é viver na periferia de São Paulo. 
A escrita é de fácil leitura e sem rodeios, assim como outros autores da literatura marginal, os textos são leves e prazerosos, compensando assim o tempo, do leitor, investido no livro".
O livro que foi editado pelo renomado escritor Ferrez e publicado pela Selo povo editora, foi lançado dia 05 de março na fabrica de cultura do capão redondo.

Resultado de imagem para O diabo na mesa dos fundos

Nenhum comentário:

Postar um comentário