Nessa obra o autor expõe um retrato da sua realidade periférica, suburbana e desregrada, com uma atmosfera autobiográfica misturada a ficção. Consegue relatar situações vividas e comuns do dia à dia, de maneira unicamente trágica, conseguindo traduzir o gosto e pesar que é viver na periferia de São Paulo.
A escrita é de fácil leitura e sem rodeios, assim como outros autores da literatura marginal, os textos são leves e prazerosos, compensando assim o tempo, do leitor, investido no livro".
O livro que foi editado pelo renomado escritor Ferrez e publicado pela Selo povo editora, foi lançado dia 05 de março na fabrica de cultura do capão redondo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário